O que uma pandemia me ensinou sobre organizar uma festa de casamento.  | Guilherme Antunes - Fotógrafo em Florianópolis
pré-casamento de Thais e Walmo
Ensaio pré-casamento de Thais e Walmor na Vinícola Abreu Garcia
17 de julho de 2019
Como lidar com a ansiedade que antecede o casamento?
23 de setembro de 2020
Veja mais

O que uma pandemia me ensinou sobre organizar uma festa de casamento. 

Casamento

Wedding Photographers Punta Cana Hard Rock

O que uma pandemia me ensinou sobre organizar uma festa de casamento. 

Em plena quarentena você está fazendo o que? 

Sonhando com o casamento? Esperando o momento certo para encontrar o local? Vivendo a ansiedade das prévias? 

Esse é o momento mais especial dos noivos tudo começa com o pensamento, e depois passa para a organização e por fim chega o grande momento do acontecimento. 

Onde todo trabalho vai ser recompensado… A quarentena pode assustar mas acredite seu momento de se casar vai chegar e você verá que toda organização com antecedência é ótimo. 

Te falo isto por um simples motivo, é triste ver vários casamentos sendo remarcados, mas é bom ver que ninguém está cancelando seus sonhos apenas passando eles para uma data mais agradável de se festejar. 

FOTOGRAFIA DE CASAMENTO EM BLUMENAU

FOTOGRAFIA DE CASAMENTO EM BLUMENAU

Se você está lendo esse post e ainda não começou a preparar seu casamento eu te dou duas dicas simples. 

  1. Acredite que quanto antes você preparar tudo melhor. 

Várias noivas e noivos tem adiado as datas de começo de ano para casar depois de julho e a demanda vai aumentar e a probabilidade dos preços ficarem mais altos talvez aconteça. 

Então é necessário que você se organize antes para poder viver o momento ideal para seu casamento

FOTOGRAFIA DE CASAMENTO EM BLUMENAU

FOTOGRAFIA DE CASAMENTO EM BLUMENAU

  1. Comece AGORA antes que seja tarde demais. 

Como tem muitas pessoas organizando casamentos para outros meses do ano, a probabilidade de no ano de 2021 estar cheio a agenda é muito grande também. 

Vamos levar em conta que números de casamentos já são grandes em todos anos independente se tenha uma pandemia. Em 2021 pode dobrar os números de casamento. 

E a minha certeza é que você iria odiar perder o lugar dos seus sonhos, o buffet mais saboroso que existe e é claro as FOTOGRAFIAS mais marcantes que nós podemos tirar para marcar esse momento especial. 

Guilherme Antunes
Guilherme Antunes
Sou fotógrafo profissional graduado com honras pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Ao longo de minha carreira, já participei de cursos e workshops com profissionais do México e Estados Unidos. Sigo constantemente me capacitando e me atualizando das últimas tendências do ramo. Integro o seleto grupo de melhores fotógrafos de casamento profissionais do mundo, escolhidos pela Internacional Society of Profesional Wedding Photographers (ISPWP). Também sou membro da associação Inspiration Photographers, que reúne os melhores fotógrafos e videomakers de casamentos da América Latina. Moro em Florianópolis (SC), onde realizo meu sonhos e aprecio os pequenos e belos detalhes da vida. Sou filho, marido e pai, e tenho em minha família a certeza do meu próprio “felizes para sempre”.

Os comentários estão encerrados.

Contato via Whatsapp